Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Por que o Symbian ?



Os cinco pontos chaves - dispositivos móveis pequenos, mercado maciço, conectividade sem fio intermitente, diversidade de produtos e uma plataforma aberta para desenvolvedores independentes de software - são as premissas em que o Symbian OS foi projetado e desenvolvido. Isto o distingue de qualquer sistema operacional para desktops, workstations ou servidores. Isto faz também com que seja diferente dos sistemas operacionais concorrentes, que não foram projetados com estes pontos chaves em mente.

O Symbian é cometido aos padrões abertos e está trabalhando ativamente com padrões emergentes, tais como J2ME, Bluetooth, MMS, SyncML, IPv6 e WCDMA. Tem sua própria organização de suporte aos desenvolvedores, livros, papéis e cursos, a Symbian tem uma rede global de competência e de centros de aprendizado - os Centros de Competência e os Centros de Aprendizado Symbian. Estes são dirigidos especificamente para permitir que outras organizações e desenvolvedores possam fazer parte desta nova economia.

A Symbian anunciou e executou uma estratégia que visa o sistema operacional rodando em muitos celulares avançados. Os produtos no mercado mostram a diversidade que pode ser criada para os celulares com o Symbian.

Texto - www.symbianbrasil.com

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil