Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 20 de novembro de 2010

Nokia BH-905i Unboxing e Preview: O Upgrade da perfeita harmonia.


Nokia BH-905i

 Texto Symbian World

"Antes de tudo agradeço muito a WOMWorld/Nokia para me enviar uma unidade experimental do BH-905i, que foi desembarcado ontem. Eu estava tão animado em fazer isso em minhas mãos, como eu sei que esta é a atualização do BH-905 que eu revisei meses atrás, esse é um acessório de áudio que ainda está na minha lista de necessidades. Então, logo depois que eu tinha atingido o meu tempo livre, eu imediatamente fiz o unboxing do dispositivo com uma abundância através de vídeo e fotos em conjunto com Nate Silver White. 



Antes de ir para a revisão completa em breve, aqui estão as listas de algumas das quais são as características de atualização do BH-905 para i.

    * Active Noise Cancellation que trabalha em até 99% eliminando ruídos em ambientes.
    * Melhoria Bass Boost e expansão estéreo.
    * Novo design e cor, gelo ou branco.
    * O adaptador VOIP, acrescentando cabo de áudio.

Além de vários benefícios, há também dois microfones para dar uma melhor entrada de voz durante as chamadas. E também espero que o desempenho da vida igual ou melhor em relação a bateria do anterior. No entanto, eu vou estar mantendo meus ouvidos fechados ao som deste fone de ouvido."

Veja mais no vídeo abaixo:


Postado pelo Léo Symbian às 10:20h do dia 20/11/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil