Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Banco do Brasil lançará aplicativo para Symbian no próximo mês.


Banco do Brasil Mobile


Clientes do Banco do Brasil (BB) poderão, em breve, acessar suas contas e fazer transações financeiras em smartphones da Nokia. No próximo mês, a instituição financeira lançará um aplicativo baseado na plataforma Symbian, sistema operacional utilizado em celulares da fabricante filandesa.

A estratégia é atingir, ainda neste ano, 99% dos sistemas operacionais disponíveis para dispositivos móveis, diz Luiz José de Souza Santos, gerente de projetos de mobilidade. “Temos acompanhado essa virada dos acessos à Internet móvel e ao crescimento da demanda por aplicações deste tipo”.

Desde 2008, quando lançou um aplicativo para iPhone, o BB tem se preparado para atuar na área de mobilidade, tanto que a plataforma de atendimento “mobile” já possui mais de 1,4 milhão de usuários e oito milhões de transações financeiras realizadas. Nesta quinta-feira 20, o banco anuncia a disponibilização do aplicativo para celulares e tablets com Windows Phone 7.5.

Postado pelo Léo Symbian às 20:01h do dia 20/10/2011

1 comentários:

adao.napolitano disse...

Pois é Leo, infelizmente estamos é junho/12 e o bb ainda não disponibilizou o aplicativo.

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil