Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pedidos por Nokia Lumia 800 superam o de qualquer Android do mercado.

Lumia 800


O recém lançado smartphone da Nokia, Lumia 800, começou sua vida no mercado com o pé direito: o número de pedidos do aparelho na Europa é superior ao de qualquer modelo Android, e chega a equiparar-se com os números do líder, iPhone. A única ressalva é que o número de pedidos não é, necessariamente, igual ao de vendas.

Os índices foram levantados com operadoras e vendedores do continente. Na Holanda e na Inglaterra, por exemplo, o Nokia Lumia 800 fica atrás apenas do iPhone 4S, superando absolutamente todos os produtos com Android. Na França, o Lumia 800 é líder e o iPhone é apenas o quinto colocado. Números interessantes de um produto com hardware inferior ao iPhone e que aposta no Windows Phone, tido como um sistema operacional móvel exótico por boa parte dos consumidores.

Não há números divulgados, entretanto, que permitam avaliar qual a margem do Lumia perante seus concorrentes. De qualquer forma, o início promissor parece espantar o temor da Nokia de que o novo smartphone acabasse vendendo menos do que o previsto.

As explicações para o sucesso do produto neste estágio estão diretamente vinculadas com o mercado europeu. A Nokia é uma marca que, apesar das perdas dos últimos anos, ainda navega com uma sólida reputação na Europa, e o Lumia 800 é o primeiro produto dos finlandeses a apresentar um sistema operacional com recursos de última geração. A resposta do mercado pode indicar que os consumidores do velho continente estavam sedentos por um bom produto da empresa.

Via Electronista.

Postado pelo Léo Symbian às 09:25h do dia 19/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil