Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nokia amplia oferta do MobileDeck.


MobileDeck


MobileDeck agora também é compatível com os modelos S30 (além do S40), que são os celulares mais básicos do portfólio da fabricante
A Nokia atualizou sua versão do MobileDeck, aplicativo que permite ao usuário acessar serviços e conteúdos da Internet sem a necessidade de plano de dados.

O aplicativo utiliza mensagens de texto (SMS) para o acesso aos dados da web e, segundo a Nokia, atualmente é utilizado por mais de 4 milhões de usuários no país.

A principal novidade, no entanto, é que o MobileDeck agora também é compatível com os modelos S30 (além do S40), celulares mais básicos do portfólio da fabricante.

Desenvolvido em parceria com o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), o software é direcionado aos usuários que não possuem pacotes de dados e que usam modelos de entrada, mas têm interesse em acessar conteúdos e serviços de forma simples e com preço fixo.

Via Exame Abril

Postado pelo Léo Symbian às 00:59h do dia 06/01/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil